quinta-feira, 19 de julho de 2012

Olha a promoção aí gente! (ENCERRADA)


Promoção encerrada!
Vamos ao resultado?

Prorrogamos o sorteio para as 22h30, no dia 04/08. O primeiro sorteado foi o @guiartoff (print do sorteio) mas, como ele não tuitou a frase completa (print), fizemos um novo sorteio. Desta vez, o @hugones84 foi o sorteado (print do sorteio), mas o perfil foi deletado (print)... 

Até que conseguimos uma ganhadora válida! É a @Deka_Pimenta, que seguiu o passo-a-passo direitinho e faturou a super caneca da Porco Rosa. Abaixo o print do sorteio e o print do tweet dela:





Entraremos em contato com a ganhadora para que possamos enviar o presente. Se em até 48h não tivermos uma resposta, faremos um novo sorteio!

Muito obrigado a todos que participaram, novas promoções estão a caminho!




O Mas Não Me Diga? está lançando sua primeira promoção. Afinal, nosso sucesso (cof cof) nas internets é conseguido graças ao seu acesso (é, você aí, com a mãozinha no mouse!), que lê nossos posts irônicos e nonsense sobre a vida contemporânea.

Nada mais justo que presentear a estrela do nosso negócio com um super souvenir. Parece propaganda de supermercado, mas aqui é sincero :') Nos juntamos ao pessoal da loja virtual Porco Rosa para trazer a um(a) sortudo(a) uma maravilhosa caneca personalizada que vai acompanhar o café (se for cult), o chá (se for naturebas) ou a vodka (se for qualquer outra coisa) do seu dia a dia.


1) Como participar do sorteio:
O passo-a-passo leva 2 minutos. Segue o ABC:



a. Siga o Twitter do Mas não me diga? e da Porco Rosa.
                     

b. Curta a página do Mas não me diga? e da Porco Rosa no Facebook.



c. Tuite a seguinte frase:
Eu quero meu café muito mais estiloso com a caneca que @masnaomediga e @queroporcorosa estão sorteando! Como ganhar: http://kingo.to/199J


2) Quando é o sorteio?
O sorteio rola no dia 4 de agosto, sábado, às 22h. Utilizaremos o sorteie.me, que escolherá 1 ganhador entre todos os seguidores que tiverem tuitado a frase com o link corretamente.

Se você tiver saído para a boatchy e for sorteado, não se preocupe: enviaremos uma DM (mensagem direta) pelo Twitter comunicando que você ganhou e pedindo seu endereço para envio, que fica por nossa conta. Mas fique esperto: caso o ganhador não entre em contato conosco em até 48h, faremos um novo sorteio. O presente (1 caneca personalizada do MNMD e da Porco Rosa) será embrulhado pelos duendes da Porco Rosa e enviado para sua casa pelos Correios.

3) Tudo explicado?
Já viu que é fácil, rápido e indolor, não é?
Então o que está esperando? Loga no Twitter e participa!

PS.: surgiu alguma dúvida? Manda e-mail pra gente no masnaomediga@gmail.com ou DM no @masnaomediga