terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pequenos grandes medos


Seu pé começa a formigar: Meu pé vai cair.

Você está tomando banho, sozinho em casa, escuta um barulho e pensa: MEU DEUS, UM LADRÃO, E ELE VAI ME VER PELADO!

A porta do elevador demora um pouco pra abrir: Vou ficar preso aqui pra sempre.

Acende todas as luzes possíveis pra ir ao banheiro no meio da madrugada porque: Vai que tem algum monstro escondido. E também volta correndo pra cama como se estivesse na São Silvestre.

Pisa em algo suspeito no fundo do mar: Ai é uma água viva, um caranguejo, tá me atacando, vou sair daqui.

Os fios de cabelo de outra pessoa encostam levemente em seu braço: Que bicho é esse?

Em algum momento da infância foi fazer a brincadeira da loira do banheiro: Ah não, vou desistir, deixa pra lá, não vou brincar com esse tipo de coisa.

Você digita a senha errada várias vezes do Facebook/MSN/Twitter: Gente, me hackearam, socorro, vou perder todos os meus contatos, vão me difamar. Obs: Na verdade o Caps Lock estava ligado, ou o Num Lock desligado.

Por: Nicoly