A moda já foi gostar de BBB, assistir, torcer, votar, etc. Com o advento das redes sociais, principalmente o Twitter e o Facebook, o gosto pelo programa começou a ser questionado, visto que comentar e falar bem poderia te fazer uma pessoa sem cultura, fútil. Com isso, os usuários da rede, preocupados com números de followers e status, resolveram criticar os "comentaristas" e amantes do reality show brasileiro.
Estamos em 2012, ano novo, pessoas novas, agora quem está errado é quem critica quem gosta do programa. Ou então a crítica negativa é para os que se dizem cultos por não assistir BBB, e na verdade, quem é você pra julgar os outros mesmo? Quer você reclame ou não, a Globo continua ganhando dinheiro, e diga-se de passagem, muito dinheiro.
É chato você estar em uma rede social onde as pessoas só falam de um assunto, que por sinal é um assunto que você não gosta? Claro que é, mas pode ser também que seja você quem não esteja usando a rede de forma correta. Primeiro: há mais pessoas com o mesmo gosto de você, não é possível você só se relacionar na internet com pessoas de gostos diferentes que o seu. Segundo: com a incrível tecnologia, é possível filtrar determinados assuntos na Internet, sem briga, sem choro, um exemplo é o tweetfilter. Terceiro: provavelmente sua TV veio com um controle e com um botão de liga/desliga, se não quer ver algo, muda de canal ou desliga. Ou seja, seus problemas acabaram!
Outro acontecimento, nem um pouco raro de se ver por aí, são as pessoas que falam mal, comentando sobre os participantes do programa e o que eles estão fazendo, OH WAIT, fala mal mas está assistindo? Tem que ver isso aí! Minha dica para os usuários dessa casa chamada Internet é "Não se importe com isso", ou melhor, "Fique na sua". Se você acha que falar mal, criticar, reclamar é ser descolado, me desculpe, mas você está fazendo isso errado. Eu também não sou ninguém pra falar o que vocês devem ou não fazer nas redes sociais, mas é só uma dica para você não passar por pseudo-cult reclamão ou babaca mesmo. Beijos.