quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Você é BV?


Vocês lembram da época que perder o BV (boca virgem, pros leigos) era um acontecimento extraordinário, um ato memorável. Admitir que era BV entre os amiguinhos que não eram, era até constrangedor. Você tinha medo de não saber beijar e o que fazer com as mãos. Tenho certeza que alguns treinavam, sonhavam, aguardavam ansiosamente pelo momento.
Filme: Meu primeiro Amor
Selecionei algumas histórias de anônimos sobre como foi o primeiro beijo:

Anônima: Perdi meu bv com 14 anos, bem na frente do lugar que eu fazia inglês, bem na hora que estava rolando uma menina que era afim do cara chegou e viu tudo, foi uma vergonha, fora que eu não sabia bem o que fazer, muito bizarro.A língua dele, sei la cara, foi estranho.

M: Fui dar uma volta de bike com a mina e a gente paro numa pracinha, daí peguei, 
acabou, no banco da praça. Com 12 anos.

LB: Af, perdi o BV com o meu primo. Foi um dia depois do meu aniversário de 12 anos, foi meu presente. Eu escrevi uma cartinha dizendo que eu gostava dele. Como era época de natal, ele e a irmã dele tavam dormindo aqui em casa, dai a irmã dele acabou dormindo no colchão que tava no chão, que na verdade tava guardado pro meu primo dormir. A gente dormiu nas camas de solteiro que tavam juntas, sabe, foi meio novelístico.

Anônimo: Eu tava na 5ª serie, a menina, no 2º ano e ja tinha reprovado 2 VEZES.  Foi um abuso. Um puta abuso! Hoje ela é casada e mãe. Eu tinha 11 anos na época.



E você? Conte sua história também!


Por: Nicoly