sexta-feira, 1 de julho de 2011

Planos para as fériazZzZzZzZ

Se você estuda, deve estar comemorando as férias de julho "URRUL, FINALMENTE FÉRIAS!". Imagino que há umas 3 semanas atrás estava enchendo seu twitter com frases como: "não aguento mais, preciso de férias", "faltam x dias para as férias", "não vejo a hora de pegar férias".

Agora que a maioria entrou em férias, a pergunta é: O QUE VOCÊ VAI FAZER NESSAS FÉRIAS?

O QUE VOCÊ RESPONDE? Você diz que vai viajar, sair com os amigos do colégio ou faculdade (aquela velha história do "vamos combinar de fazer algo juntos nas férias"), festar muito, ler livros diferentes, organizar seu quarto, conhecer bandas novas, etc, etc. Vai passando pela sua cabeça milhões e milhões de atividades superlegais.

O QUE VOCÊ REALMENTE FAZ? Você faz as mesmas coisas das férias passadas. Acorda e dorme tarde todos os dia. Come como se não houvesse amanhã. Dorme mais um pouco. Fica com preguiça de sair de casa porque está muito frio ou está chovendo. Engorda. Não vai às festas porque está sem dinheiro. Seu quarto continua com a mesma bagunça de sempre. Você passa mais horas do dia na frente do computador (isso quando não está dormindo). Come mais um pouco. Recebe visita de alguns parentes, principalmente do primo pentelho chato. Se você mora com os pais leva xingo porque não está ajudando em casa. Dorme mais um pouco depois que já comeu. O mais útil que você faz é decorar trechos de propagandas comerciais da TV.

O QUE VOCÊ CONTA PARA SEUS AMIGOS? Quando as férias acabam, você conta que se divertiu muito, que conheceu  pessoas novas e foi a lugares diferentes, que só não os chamou pra sair porque não tinha tempo, porque sempre estava ocupado fazendo alguma coisa legal.

O QUE VOCÊ GANHA COM ISSO? Quilogramas.

Ah, sabe o que, durma mesmo, coma mesmo!