sábado, 30 de agosto de 2014

9 fatos que comprovam que agosto foi o mês do desgosto


O ano de 2014 já teve muita surpresa e fatos inusitados para uma década inteira, mas esse mês de agosto (que completou 57 dias hoje) foi intenso, com muitas notícias inesperadas. Confira uma lista com 9 fatos que comprovam que agosto realmente é o mês do desgosto:


#1 Morre um candidato à presidência 

Quem não ficou chocado com a morte de Eduardo Campos? No dia 13, o candidato à presidência pelo PSB foi vítima de um acidente de avião, que zica! Por essa ninguém mesmo esperava e não demorou para surgirem diversas teorias da conspiração em torno do acontecimento.


#2 App Secret que não é tão Secret 

Eba, eba, Secret! Aplicativo para falar mal dos outros, praticar bullying sem ser descobertERROR404. Na verdade, logo que o app ganhou repercussão aqui no Brasil e foi utilizado com maldade por vários usuários, foi descoberto que é possível saber quem fez alguma acusação contra você. Ainda depois disso, o app foi proibido no Brasil, com restrição do uso de nomes reais.


#3 Celebridades e campanha do balde com gelo

Você com certeza cansou de ver na Timeline com celebridades participando do desafio do balde com gelo (ice bucket challenge, pros gringo). E realmente a campanha deu resultado, mais de 100 milhões foram arrecadados para a Associação ALS, que luta contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA).


#4 Celebridades desafiando o desafio

A campanha, além de gerar impactos positivos, também gerou muita polêmica e críticas. Algumas celebridades participaram de forma diferente, como o ator Patrick Stewart, que ao início do vídeo gravado para o desafio, assina um cheque e depois toma whisky com gelo. Aqui no Brasil, a polêmica também apareceu, a Xuxa, por exemplo, fez um desabafo no Facebook. E é claro que tinha que ter um fiasco por aqui também, como o Maluf, que não sabe brincar.


#5 Descobrimos que Hello Kitty não é uma gata

COMO ASSIM? Essa notícia foi um choque para todo mundo, quem imaginaria que aquela gatinha sem boca na verdade era apenas uma garotinha, essa foi a informação dada no dia 27.

#6 Depois descobrimos que ela é uma gata mesmo

Com toda a polêmica e choque do público, no dia 29, Sanrio, a criadora da personagem, explicou ao site Kotaku que a Hello Kitty é a personificação de uma gata, ou seja, uma gata com características humanas. Ufa!

#7 Erro do Google mostra imagens de acidente russo nas pesquisas

No dia 26, um erro do site fez com que a foto de um acidente na Rússia aparecesse por muitas vezes como resultado de várias pesquisas no Google Imagens, mesmo quando a pesquisa não era relacionada com a foto. Mas segundo o Google, o problema já foi resolvido.


#8 Eduardo Jorge descobre o que é um meme

Imagem do tweet auto-explicável:


#9 Datafolha enlouquece eleitores


No dia 29, pesquisa Datafolha mostra Dilma e Marina empatadas em primeiro lugar na intenção de voto, com 34% cada, já Aécio ficou em segundo colocado, com apenas 15%. A política tá esquisita e cada vez mais uma incógnita, deixando os eleitores doidinhos.