segunda-feira, 11 de agosto de 2014

12 melhores segredos no app Secret

Você provavelmente já ouviu falar do aplicativo Secret, mas se você não conhece, a gente facilita e explica, é um aplicativo que permite que o usuário revele segredos dele ou de amigos, sem ter seu nome ou foto divulgados. O app é vinculado à conta do Facebook, o que permite que ele acesse a lista de amigos para acessar suas mensagens publicadas no Secret

Mas não é uma boa ideia usar o app para difamar as pessoas e praticar bullying, porque há um jeito de descobrir quem é você. Segundo o post no Facebook do advogado Fernando Gouveia, para remover uma postagem ofensiva, basta dar um “flag” na imagem (arrastando para a esquerda, clicando em flag e explicando por quais razões você deseja que ele seja removido). Enviar um email para  legal@secret.ly também reforça o pedido. Então o app não é tão secret assim. Mas o que importa é que a zoeira não tem limites e os usuários estão fazendo revelações curiosas e engraçadas.

Selecionamos as 12 melhores encontradas no Tumblr Os melhores secrets (sim, já fizeram um tumblr disso, o povo é rápido), confira:

Revelações!

EITA!
Quem nunca?


Desculpa Luciana!

Acontece nas melhores famílias...

Ufa!

Grandes ideias, grandes negócios.

Situação chata, hein!

Amigos, amigos, comidas à parte.

E ri junto para se enturmar.

Deve ser bem diver mesmo.

Avisem suas mães enquanto podem!