segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gostosuras ou travess...Ah, estamos no Brasil

Halloween, bruxas, gostosuras, travessuras, fantasias, abóboras, fantasmas, esquece tudo isso, você mora no Brasil.

Não sei vocês, mas eu nunca saí pedir doces nas casas, e isso é praticamente um trauma de infância. Era muito triste, eu nunca tive muitos vizinhos, e minha mãe nunca deixava eu sair na noite do dia 31, ela falava que as pessoas não eram obrigadas a dar doce pra criança que pensa que mora nos EUA.

Enfim, agora que eu cresci, você quer me namorar não dá mais pra eu fazer isso. Mas pensando bem, realmente não faz o mínimo sentido comemorar o Dia das Bruxas no Brasil. Primeiro, porque é perigoso você sair na rua e ser assaltado, segundo porque ... tá, confesso que eu queria um dia ter comemorado pedindo doces. Mas convenhamos que chega a ser deselegante bater na porta dos outros e ainda fazer travessuras se a pessoa não quiser doar uns docinhos.

Agora parabenize as bruxas pelo seu dia: Link Ai morri de sunga branca
#Hallowendadepressão