quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Maiores mentiras da humanidade



"Tudo bem": Quando te perguntam se você está bem a resposta é automática, dificilmente você vai falar que não está bem, e muito menos explica o motivo.


"Amanhã eu te ligo": É, eles nunca ligam, elas talvez.

"Não vai doer nada": Serve pra tatuagem, injeção, etc (fica por conta de sua imaginação)

"Esse semestre eu vou estudar": Não estuda nesse nem no próximo e no próximo...

"Já vai? Tá cedo": Tá tarde, a gente sabe que tá!

"Paga pra mim? Depois a gente acerta": Aham Claudia, senta lá.

"Isso é pro seu bem": Bem mal.

"Prefiro não comentar": Prefere mas não tem coragem.

"Não quero causar intriga, mas": Não causa uma intriga, causa 2 ou mais.

"Mãe, pode deixar que eu volto cedo": Aham Claudia, sentá lá. [2]

"Esse cigarro é do meu amigo": E o que é dele é seu também.

"Não vou contar pra ninguém": Só vai contar pra alguém (ou mais).

"Eu não pude evitar": Não tentou evitar.

"Até que a morte nos separe": Preciso dizer alguma coisa?