quarta-feira, 1 de junho de 2011

Já estamos quase na metade do ano

Junho está começando, com ele vem o frio todo trabalhado nas luvas e casacos, vem também o dia dos namorados, os cobertores, edredons, expectativa de férias para os acadêmicos, provas finais para os cursos semestrais, sopa de feijão da mãe, etc.

O que preocupa é a data, estamos em junho, perto de julho (meu aniversário), perto do meio do ano, que é perto de agosto, que é perto da Primavera, que é perto do dia das crianças, que é perto do Natal, que é perto do Ano Novo, que é perto do fim do mundo ano de 2012.

Todos sabemos disso, mas o que você fez de útil até essa quase metade de 2011?
Começo do ano é celebrado com milhares de promessas: vou emagrecer, vou praticar esportes, vou arrumar um emprego, vou estudar, vou economizar, vou comprar um carro, vou casar, vou ter um bebê, enfim...

A maioria não fez nada do que tinha prometido, e agora pode até sentir um remorso, mas COOOOOORRE que ainda dá tempo. Aproveite as oportunidades, utilize as férias para finalizar o que ainda não finalizou e iniciar o que ainda não iniciou, não deixe o frio congelar seu cérebro, pense, aja, corra, escreva, tire seus planos do papel, e não deixe que sua "lista de coisas pra fazer em 2011" fique para o ano que vem.