sexta-feira, 8 de junho de 2012

Da série: feitos impossíveis

Algumas coisas simplesmente não conseguimos fazer e e ponto final. Segue uma lista com várias dessas coisas, que te deixam irritado por não conseguir fazer:

blogs.98fmcuritiba.com.br
Colocar a pasta de dente na escova, igual nos comerciais. Tenho certeza que você já tentou, e todas as vezes que tentou, ficou frustrado pelo fracasso.

Deixar a sombrinha enrolada como veio na loja. Está chovendo, você compra uma sombrinha nova. Depois que você a usa pela primeira vez, nunca mais consegue colocá-la novamente enrolada no plástico em que veio. Parece que ela engordou.

mercadolivretop.blogspot.com
Deixar o plástico adesivo protetor que veio no celular novo por mais de um dia. Dá um desespero, principalmente quando o canto do plástico começa a sair, tem que tirar. Talvez agora alguém que esteja lendo, fale "Ah, mas eu deixo o plástico no meu", amg, se você faz isso, você é um babaca.

Terminar uma borracha. Você sempre acaba perdendo ela antes. É impossível usá-la até o final. Fico imaginando como seria usar uma borracha até o fim, o momento mágico de usar o último farelinho.

Chupar uma bala sem morder. Alguns podem até ter esse dom, mas acredito que a maioria não resiste. Se você está chupando uma bala, vem um instinto, do além, que faz você mordê-la e desperdiçar alguns minutos com o doce na boca.

vaidaroquefalar.blogspot.com.br
Lamber o cotovelo. É clichê, mas ninguém consegue mesmo. Só anormais conseguem. #chatiado

Digitar certo no teclado dos outros. Você visita o seu amigo, precisa enviar um e-mail do pc dele. Na hora, até parece que você nunca fez um curso de informática. Começa a trocar as letras, repetir, apagar, fica até com vergonha do seu amigo. Mas relaxa, no seu teclado você manja muito bem.