domingo, 29 de julho de 2012

8 infortúnios que sempre acontecem quando chove

Se é mesmo São Pedro quem controla as chuvas, ele deve ser o tipo de santo que curte muito trollar os reles mortais. Chuva é sinônimo de eu-não-deveria-ter-feito-isso-justo-hoje. O MNMD reuniu 8 infortúnios que sempre acontecem quando chove, situações que dão tanta raiva que, olha, dá vontade de largar tudo e sair pela rua tomando banho de chuva!


#8 Estar usando All Star

data.whicdn.com
 Não adianta andar na ponta dos pés...
Talvez no dia anterior você estivesse usando aquela botina 100% à prova d'água, ou aquele tênis de couro todo fechado. Mas no dia que chove você calha de escolher justamente o All Star, aquele tipo clássico, de pano, que tem uma impressionante impermeabilidade de, sei lá, 0%? Ele não se esforça nem um segundo pra te proteger da água, que entra por cima, pela sola, pelos buracos da lateral (malditos buracos da lateral!) Às vezes dá vontade de tirar o tênis e ir andando descalço, porque com ele ou sem ele seus pés molharão do mesmo jeito.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Olha a promoção aí gente! (ENCERRADA)


Promoção encerrada!
Vamos ao resultado?

Prorrogamos o sorteio para as 22h30, no dia 04/08. O primeiro sorteado foi o @guiartoff (print do sorteio) mas, como ele não tuitou a frase completa (print), fizemos um novo sorteio. Desta vez, o @hugones84 foi o sorteado (print do sorteio), mas o perfil foi deletado (print)... 

Até que conseguimos uma ganhadora válida! É a @Deka_Pimenta, que seguiu o passo-a-passo direitinho e faturou a super caneca da Porco Rosa. Abaixo o print do sorteio e o print do tweet dela:





Entraremos em contato com a ganhadora para que possamos enviar o presente. Se em até 48h não tivermos uma resposta, faremos um novo sorteio!

Muito obrigado a todos que participaram, novas promoções estão a caminho!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Por que a juventude é a pior fase da sua vida?

Já fizemos vários posts sobre aniversário, infância, crescimento, etc, é inevitável citar a adolescência como a mais pitoresca fase de nossas vidas (perdendo, talvez, pr'aquela em que você volta a ser criança quando velho). É óbvio que se você não é rico, lindo e vagabundo como os jovens de 17 (cof cof) anos da TV, sua juventude foi (ou é) a pior etapa da sua vida.
http://www.semmaldade.net/como-ser-emo/
Sorry, I can't be perfect
E não só porque você quis cortar os pulsos várias vezes quando era emo, nem porque sua pele parecia um campo minado onde as espinhas destruíam sua autoestima ou você odiava seus pais porque eles não deixavam você tatuar um tribal no cóccis, mas porque você sabia que, não importava o quanto tentasse parecer descolado e original, você era só mais um invólucro de hormônios em polvorosa que precisava de massa corrida industrial para parecer um ser humano. 

É, saber que você era só mais um na fila do desemprego emocional era e é triste. E, não importa quem você seja e de onde você venha, você se encaixa em um dos Três Tipos De Jovens Comuns: